IVANOR BOING ASSUME PREFEITURA DE VITOR MEIRELES

News3

O vice-prefeito de Vitor Meireles, Ivanor Boing assumiu o comando interino de Vitor Meireles por um período de 30 dias em ato de transmissão de cargo realizado na tarde de sexta-feira (31). O evento ocorreu na Prefeitura, com a presença do prefeito Bento Silvy, secretários municipais, vereadores e servidores públicos.

 

Em entrevista o Prefeito em execício Ivanor citou quais são os planos para esse período de 30 dias a frente da Prefeitura de Vitor Meireles.

 

“Agradeço a oportunidade que o Prefeito Bento está me dando pela 4ª vez de assumir a prefeitura do município de Vitor Meireles nesse mandado, ele está fazendo o mesmo gesto da qual eu fiz quando eu fui prefeito e ele vice-prefeito (2009 à 2012) e agora será um mês completo no mês de fevereiro na posse do dia 1º de fevereiro ao dia 1º de março.

 

Nesses 30 dias o primeiro compromisso que eu tenho é seguir os trabalhos de todas as secretarias dentro da sua normalidade dando sequência as ações, dado ao fato que agora na última quinta-feira todos os funcionários públicos municipais voltaram das suas férias coletivas e agora começa o ano de 2020 e nós temos que garantir que todas as secretarias voltem a ter suas funções dentro da normalidade, então esse é o meu primeiro compromisso!

 

A segunda questão que eu quero levar é concluir  o trabalho que eu iniciei em todas as vezes que eu assumi a prefeitura que foi dar o gabarito correto das ruas, então tem mais duas ruas que requer que sejam abertas e localizadas de acordo com o gabarito previsto no plano diretor para que todas as ruas do perímetro urbano do centro e Barra da prata estejam por dentro do previsto no plano diretor.

 

O Prefeito em Exercício Ivanor também citou uma reunião no início do ano ao qual junto ao Prefeito Bento Silvy e setor administrativo definiram pavimentar as ruas: José Fistarol, Alfredo Meneghelli e Rio preso com projeto que vem do convênio do município e após com recursos próprios as ruas: Vereador Francisco Roedel, Artur Rutzen, Violanda Rutzen, Irma Rutzen, Otilio Vicente, Guiomara Vendrami e Henrique French onde o Prefeito Ivanor estará acelerando os processos para que seja feita elaboração dos projetos para que as ruas recebam pavimentação nesse ano de 2020.

 

Nesse Período de 30 dias o prefeito Ivanor citou que dará a ordem de serviço para início das obras da serra que dá acesso a Serra da Abelha, ao qual a empresa já assinou o contrato onde já está liberada para iniciar as obras e também o prefeito autorizará a abertura da licitação para reforma completa da escola Municipal da comunidade de Salto Dollmann.”

 

Informações – Rádio Doce Mel FM

Compartilhe:

Deixe seu comentário