3 DIAS APÓS SAIR DA PRISÃO HOMEM FURTA LANCHONETE E POSTO EM VITOR MEIRELES

News3

Uma ocorrência de Furto foi registrada a dois estabelecimentos comerciais localizados no centro da cidade de Vitor Meireles, de onde foram levados aproximadamente 500 Reais em dinheiro, carteiras de cigarro, entre outros objetos.


O Cabo Gonçalves que estava de folga acompanhou a movimentação do agente do Furto, pois sua esposa trabalha em um dos locais furto.

Na madrugada do mesmo dia o agente foi abordado por outra guarnição, por estar em atitude suspeita na região, sendo constatado que se encontrava em liberdade condicional, o mesmo foi posto em liberdade no dia 10 de Maio. Como se encontrava em liberdade condicional, e devido ao horário em que foi abordado na rua, por volta das 01:30 da manhã, tendo saído do próprio local que furtou, e  ter consumido bebidas alcoólicas, foi confeccionado um boletim de ocorrência por quebra de condicional. Após buscas incessantes pela cidade, foi encontrado o paradeiro do agente, A. L. T. D. L., que estava Rua Manoel Amaral 155 juntamente com todo o material furtado, que lhe foi dado voz de prisão e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
 

 


Fonte: Polícia militar / Rádio Doce  Mel

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário